quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Amigos


Quando todo mundo esta contra nós são eles que nos apóiam, nos ajudam e nos dão uma razão a mais pra viver! Cultive-os. Ame-os como se fosse um pedaço de seu coração e sem eles a vida seria impossível de acontecer. Sabe àquelas horas e horas de risadas, na maioria das vezes pela coisa mais ridícula do mundo? Sem nossos amigos não iam passar mesmo de coisas ridículas! Conserve-os como se fosse uma flor muito rara e frágil, pois realmente são! Escute-os, porque eles nos conhecem mais que nós mesmos. Dedique-se a eles, e seja 100% eles! Amigos são amigos poxa. Fazer amigos é um dom que Deus nos deu! Dom maior até mesmo que o dom de amar! Porque é com os amigos que descobrimos o que é sentir amor, preocupação, e outros mil e um sentimentos que antes, só sentíamos pelos nossos familiares! Os amigos nos mostram do que a vida é feita, e estão sempre do nosso lado, mesmo que a milhas e milhas de distância! Só eles são capazes de fazer das tormentas, a mais calma das calmarias. Peça quantas desculpas forem necessárias, mesmo se não tiver culpa. Aceite também as desculpas, não sem questionar os fatos, mas aceite. Amizade forte e verdadeira não se encontra em qualquer esquina ou bar, é uma coisa inexplicável que, acredito eu, seja de outra vida! É quando os santos se batem, e pronto, nasce uma amizade! Não importa lugar, estado social ou cor, se for pra ser amizade, vai ser! Então, se tem alguma pessoa na qual você daria a vida, valorize-a porque ela faria o mesmo por você!

4 comentários:

Anônimo disse...

realmente. amigos são amigos não importa a cor.
uiheiuehiehieuhieuheiu
:x

você é amigo. e dos verdadeiros. daqueles que NADA, entendeu, NADA vai interferir
e espero que você tenha pelna convicção assim como eu tenho.

meu amor por você é realmente verdadeiro.

te amo mais que o infinito.
beijosteamo;@

Anônimo disse...

Danilo, poderia falar muitas coisas a respeito da amizade, mas vou citar apenas uma frase q li não sei onde:"Somos todos anjos de uma só asa, só podemos voar abraçados uns aos outros"

Unknown disse...

Você é MEU amigooo...
uma pessoa MUIIIIITO importante pra mim, d vdd...
msmo sem te ver todos os dias, mesmo sem conversar com você todos os dias, sei que SEMPRE que eu precisar poderei contar com você! ;D
E você cmg! :D

Te amo...
simples assim! =)

Anônimo disse...

boa,
essa foi pro orkut, meus albuns, claro com direitos autorias !!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
abç

wandinhos