quinta-feira, 30 de outubro de 2008

A mentira dos olhos.


"os olhos mentem, dia e noite, a dor da gente" As janelas da alma as vezes se escondem atrás de uma parede de concreto, impedindo que possamos ver a verdade da alma. Não, não acredito que os olhos nunca mentem! Um olhar pode dizer mais de mil palavras, mas a veracidade delas podem sim ser colocada a prova. Na busca incessante de esconder nossos problemas dos outros ou de nós mesmo, fazemos de tudo para aparentar a felicidade plena, que é impossível de existir. Meus olhos às vezes dizem coisas que penso, mas nunca dizem o que eu sinto, porque esses sentimentos são loucos até para mim mesmo. É, os olhos mentem, dia e noite a dor da gente. Então, se algum dia estiver com um grande problema, não deixe que alguém DESCUBRA olhando para seus olhos, procure desabafar, abra seu coração como se abrisse um livro, e deixe que as pessoas possam explorá-lo e entender o que você sente. Não seja submisso o suficiente para viver na mentira que seus olhos passam. Demonstre os seus sentimentos, e não deixe que seus olhos falem mil palavras, pois elas podem não passar apenas da nossa vontade. Mandamos em todo corpo, então, podemos mandar no nosso olhar, e fazer com que eles brilhem, enquanto por dentro, uma chama de tristeza é acessa e parece não apagar! Não fuja dos problemas, os encare com a força de toda sua vida, enfrente tudo, para que seus olhos só tenham uma coisa para dizer, que você está maravilhosamente bem!

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem disse que a verdade está nos olhos não mentiu.
Mas qual é a verdade?
O real motivo de qualquer situação, ou aquilo que eu quero que achem que é verdade?
Os olhos em si não mentem, quem mente somos nós.

Unknown disse...

eu amei....muito profundo.parabens!

Anônimo disse...

Danilo, eu discordo de vc, porque acredito que os nossos olhos não mentem jamais, as vezes ele contradiz
o que nossos lábios tentam enganar,mas se quiser saber a verdade olhe fixo nos olhos da pessoa no qual você deseja saber o que esta se passando, e lá encontra-rá a verdade

Danilo Rainha disse...

Tia yara, por mais que a gente pense que não, eu acredito que os olhos passam uma verdade que não condiz com o que estamos sentindo! As vezes nossos olhos indicam uma coisa, e essa coisa pode não ser a verdadeira!