domingo, 16 de novembro de 2008

Tem que ser você!


“Enquanto houver você do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar”!
Não sei explicar, mas me apaixonei perdidamente por você. De tal forma que não preciso mais me perguntar à razão do meu viver, porque eu já descobri! Vivo por você, canto por você, escrevo para você, sou feliz por você! Sou feliz por saber que você existe independente de estar comigo ou não. Sinto-me feliz em saber que eu tenho um refúgio para todos meus problemas quando ouço sua voz. Tudo pára, tudo congela, tudo muda! É só você, é pra você, é por você! Não tem explicação, TEM QUE SER VOCÊ. Tudo indica um não, mas meu coração só diz sim! Então nem tem jeito, nem como fugir! "É como uma idéia que existe na cabeça e não tem obrigação de acontecer". É algo abstrato que nem os mais famosos poetas foram capazes de explicar! É meu amigo, estou amando. Aquele amor secreto, misterioso, até para mim mesmo. E se não der certo, cabe só a mim esquecer. Ah, pensando melhor, QUEM DISSE MESMO QUE EU QUERO ESQUECER?. E eu vou sobreviver, mesmo sabendo que não é nos meus braços que você encontrou a sua calmaria! Eu fico feliz sabendo que você está feliz! É, ela merece que eu a espere, pela ETERNIDADE! E uma hora ela vai perceber, o quão importante é pra mim, e vai vir de encontro com o meu coração e vai usufruir tudo que ela, sem saber, plantou. É, nasceu uma linda flor, um lindo amor! Não, não importa o que as circunstancias digam, não importa o que a razão diz, é a hora de eu começar a seguir o que meu coração diz, e assim, quem sabe, a gente pode ficar junto, um dia!
Nunca entendi e nunca vou entender uma coisa dessas, mas como já diziam meus avós " O amor é para ser sentido, não entendido".

4 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa mais linda meu of. Você sempre consegue me deixar sem palavras, nas coisas que você faz e fala.

Pra variar eu tô roxa ;$ usahdhsadiuh (você provavelmente esperava que eu falasse algo mais útil ;x Mas você sempre me surpreende)

Eu amo você, beijosmeliga of (L)

Anônimo disse...

Nossa, qe tudo de mais perfeito! lindo mesmo, tirou palavras da minha boca e sentimentos do meu coração! adoreii²

Junhu disse...

Amor faz a gente incorporar um Shakespeare né? aushauhsauhsuh
ficou lindo o texto :D

Anônimo disse...

não importa o que a razão diz, é a hora de eu começar a seguir o que meu coração diz, e assim, quem sabe, a gente pode ficar junto, um dia!


essa frase resume tudo, mt bom !!!!

wandinhos