segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O que restou?


Você pode me dizer que não me falta carinho e que eu cobro muito ou reclamo por algo que eu já tenho. Pode dizer que faz de tudo por mim, mas que eu nunca vejo que isso é suficiente, e que não posso te culpar de não conseguir ser tão espontâneo e sincero tal qual eu sou. Pode dizer que as coisas estão difíceis, mas que vão melhorar, ou me pedir desculpas depois de 3 dias ausente. Pode me fazer acreditar que você é ideal para mim, me fazer entrar no seu jogo, sem hora parar ir embora.
Você pode dizer que sonha com as nossas noites de amor, ou que meu beijo é o melhor de todos. Pode me contar histórias engraçadinhas e depois sumir de novo. Pode fazer eu me sentir mal comigo mesmo por achar que realmente o errado sou eu, que nada dá certo quando alguém está comigo. Pode rir dos meus defeitos, mas também pode usá-los contra mim. Pode me colocar num altar um dia, e quebrar minha imagem no outro.
Pode querer me dar um gelo e depois culpar o dia corrido. Pode dizer que foi em mim que você pensou ao acordar e ao se deitar também. Pode fingir estar mal para evitar uma briga, ou fingir ter paciência para eu não ter mais argumentos. Pode dizer que o tempo é o melhor remédio, e que minha vida está cada vez mais junta com a sua.
É, você pode dizer tudo isso, mas hoje eu acordei com vontade de pensar em mim, e minha carência não foi suprida com sua falta de amor. Hoje eu acordei querendo mais, mais que ontem, menos que amanha. Hoje decidi que talvez você não tenha nada a ver comigo, e que a melhor coisa que a gente tem para fazer é continuar a nossa vida, um em cada caminho, porque o nosso, você já destruiu!