domingo, 12 de setembro de 2010

Bolas de Sabão



Todos os relacionamentos são como bolas de sabão. Elas misteriosas, estranhas, multicolorida e transparente ao mesmo tempo. Não precisa de muito para existir, só água, sabão e plástico, mas é capaz de divertir por horas.
Se você assoprar com cuidado e atenção, podem ser enormes, ou então, você pode soltar várias, uma atrás da outra, como se não tivesse muita importância para você. E talvez, as pequenas não irão mais te satisfazer, e você vai tentar fazer, cada vez mais, uma bola maior e mais bonita, e rezar para que ela não se estoure nunca. Umas irão subir até o infinito, outras estourarão em menos de segundos, e quando elas estourarem, você pode ficar chateado, mas também pode nem ligar e ir logo para a próxima.
Porém, assim como bolas de sabão, todo relacionamento acaba. E a cada bola que estourar, você sente vontade aquela de fazer outra,e outra e outra...
E vai chegar uma hora em que você vai estar exausto de fazer as tais bolas e ficar longe daqueles momentos mágicos e únicos. Mas acredite, assim como bolas de sabão, uma hora ou outra você vai voltar e tentar mais uma vez, fazer uma bola maior, mais bonita, e quem sabe um dia você consiga fazer uma bola que nunca estoure.

Um comentário: