quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Você gosta de estrelas?


A prova do sentimento não está em uma aliança. É quando tem uma troca de calor só pelo olhar! Quando as palavras ficam subentendidas nas risadas e na voz nervosa do outro lado da linha. Quando você tem que segurar seus impulsos para não mandar uma mensagem a cada 5 minutos, ou quando você manda algo do tipo “Ai ai ai” só pra dizer que tava pensando na pessoa, mas que não tinha nenhuma desculpa pra puxar um assunto! É olhar para o céu, e ver que as estrelas nem brilham tanto quando você as olha sozinho e que uma cama com um edredon não seria a mesma coisa que um abraço.

E eu pensei em você a noite inteira, em nossas confissões, promessas mal feitas, e na imaturidade do momento, como um plano feito pro duas crianças, que no maternal, dão as mãos e dizem que se amam, como marido e mulher, sem nenhum interesse além do sentimento bom que existe quando estão juntas. Pensei também em como não poderia pensar em você e quão masoquista estaria sendo por me apaixonar por alguém com o você, mas tudo que preciso agora é te segurar nos meus braços e te levar para o futuro comigo, para o nosso futuro!

Daí a gente erra e aprende. E percebe que alguma coisa esta diferente em nós, e que as estradas estão sem fim, mas que a qualquer momento, vai surgir um atalho. E esse atalho não vai ter o mesmo conforto do que o asfalto. Vão ter altos e baixos, pedras e rios, mas que no final vai valer à pena, porque mesmo desafiando as leis da gravidade, a gente está junto. Sem interesses, sem segundas intenções, só para ter aquele olhar quente de novo, e de novo, e até quando o sentimento durar!


Trilhe o seu caminho e faça suas escolhas, porque no final, o que é nosso, vai estar guardado!

Nenhum comentário: