quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Ano- novo






É no ano novo que todas nossas responsabilidades e compromissos são renovados, e junto nasce a esperança de um ano melhor. Mas prometemos muito e cumprimos pouco. Prometemos ser mais caridosos, mais amorosos, e prometemos mudar o mundo com as nossas atitudes. E no final? No final nos encontramos mais uma vez na praia, refazendo as mesmas promessas, abraçando as pessoas que não suportamos e com os olhos cheios de lágrimas, desejando-as toda felicidade do mundo. É, esse ano novo vai ter que mudar. Não vou fazer promessas para melhor a minha vida, ou melhor a vida dos outros, vou apenas pedir para DEUS que ele me auxilie no novo ano. Vou trocar as promessas de transição de ano por atitudes, por paciência e mais compaixão. Vou fazer jus ao 'próspero ano novo' que me desejam, e farei dele próspero, não só no lado material, mas também no espiritual. A minha única promessa é acordar toda manhã, e desejar poder fazer o bem para as pessoas que me rodeiam. Então, certo ou errado, essa vai ser minha promessa de fim de ano, e se bobiar, não vou pular as 7 ondinhas, porque eu já tenho toda a sorte possível do mundo, porque eu tenho pessoas, como você que está lendo, por perto para me ajudar!

Obrigado por tudo mesmo! Feliz ano novo para todo mundo!
e júlia, beijão nego (l) hahahaha

Um comentário:

Unknown disse...

ah, eu te amo preto (L)
e você sabe disso.